sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Chuva forte mostra que infiltrações não foram resolvidas com a reforma da escola em 2011!


A chuva forte que ocorreu na última quarta-feira de cinzas deixou o pátio superior da Escola Pinto Marques tomado de insfiltrações sérias. Uma das salas de aula também ficou alagada. Essa é uma mostra de que a reforma de 2011 não resolveu completamente os problemas da escola.




A rede elétrica também está mal distribuída. A sala de informática, por exemplo, com 18 computadores e uma impressora, não pode ter todos os equipamentos ligados, caso contrário há um disparo nos disjuntores, tudo desliga repentinamente, o que pode comprometer o bom funcionamento das máquinas.
Quanto ao primeiro problema, a diretora da escola já tomou providências e os alunos iniciarão o ano letivo de 2013 sem este transtorno. Quanto a instalação elétrica, a rede física da Seduc já foi informada, mas alega não haver material para a fazer a manutenção.
Avisamos aos pais e a toda a comunidade escolar que as medidas necessárias são tomadas para as soluções dos problemas da escola,  mas não dependem apenas da iniciativa da direção e precisamos ter paciência para que a Secretaria de Educação se esforce em tomar as devidas providências emergenciais para garantir condições de infraestrutura para os nossos alunos.


Fernanda Cruz.

2 comentários:

  1. Acho muito importante que vocês divulguem tais problemas a fim de serem devidamente solucionados pela administração estadual. Infelizmente não são todas as escolas que têm a mesma iniciativa.
    abç.

    ResponderExcluir
  2. só pobre de baixa renda cuido do filho doente

    ResponderExcluir