segunda-feira, 19 de outubro de 2009

:: VESTIBULAR 2010 :: ISENÇÃO UFRA




A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) realiza de hoje (19) até o dia 22 de outubro o período de Isenção ao Vestibular 2010. Poderão se inscrever às vagas de isenção do pagamento da taxa de inscrição ao Processo Seletivo deste ano, candidatos que estão cursando ou cursaram, integralmente, o Ensino Médio em Escola Pública. Este ano serão concedidas 1.600 isenções de pagamento de taxas de inscrições ao vestibular 2010.

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico, imprimir o Protocolo de Solicitação de Isenção do Pagamento Total da Taxa de Inscrição, e anexar os documentos abaixo, que subsidiarão a análise da condição sócio-econômica do candidato requerente: xerox de um documento de identificação (Carteira de Identidade, ou Carteira do Trabalho e Previdência Social, ou Carteira Nacional de Habilitação, ou Passaporte ou Carteira de Conselho de Classe), certidão de casamento, se for o caso; certidão de nascimento do(s) filho(s); comprovante de renda familiar (comprovar todas as rendas); xerox da conta de luz ou água do mês vigente; comprovante do mês vigente do pagamento de aluguel ou de mensalidade de quitação da casa, se for o caso; xerox do Histórico Escolar ou Declaração da Escola de que concluiu ou está cursando a 3 série e que cursou as duas séries anteriores do Ensino Médio ou equivalente em Escola Pública.

No período de 27 a 29 de outubro de 2009, os candidatos devem entregar os documentos nos seguintes endereços: Campus da Ufra em Belém; Campus da Ufra de Capitão Poço, Campus da Ufra Tapajós e Campus da Ufra de Paragominas; Campus da Ufra de Parauapebas, no horário de 9h às 16h.
A relação estará disponível a partir do dia 18/11/2009 no site da Ufra e nos quadros de avisos dos Campi da Ufra em Belém, Capitão Poço, Paragominas, Parauapebas e Santarém.

A partir do dia 11 de janeiro estará disponível no site da Ufra aos candidatos que tiverem recebido a isenção da taxa de inscrição, o Cartão de Identificação, o qual, juntamente com um documento de identificação com foto permitirá ao mesmo ter acesso ao local onde realizará a prova.
Data da realização da prova: dia 07 de fevereiro de 2010.

Clique nos links abaixo para você acessar o formulário de Isenção total da taxa de inscrição do Vestibular 2010 da UFRA e se precisar imprimir uma segunda via da inscrição.

- Formulário de Isenção total da taxa de inscrição.

- Emissão de 2a via da Inscrição para isenção total da taxa de inscrição.

- Agenda do Vestibular 2010

Maiores informações em relação ao PS 2010 da Ufra podem ser encontradas no site www.ufra.edu.br ou pelos fones 3210-5247.


Texto: Diário Online / Ascom UFRA / Prof. Jocimar Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário