sexta-feira, 25 de setembro de 2009

::: PSS 2010 ::: UFPA divulga resultado do exame de habilidades



O Centro de Processos Seletivos da UFPA (CEPS) divulgou, nesta sexta-feira, dia 25, o resultado do exame de habilidades. Esta é a primeira fase do Processo Seletivo Seriado 2010 (PSS) para candidatos que desejam ingressar nos cursos de Artes Visuais, Dança, Teatro e Música. A lista de aprovados está disponível no endereço www.ceps.ufpa.br


Dos 502 candidatos inscritos em cursos de graduação na área de Artes, apenas 309 compareceram às provas e 240 deles foram aprovados. “Este é o início da seleção, porém a maioria dos candidatos não é reprovada por insuficiência de notas, mas por desatenção em relação à data do exame, o que faz com que muitos faltem no dia do teste e percam a vaga no curso desejado”, revela Arquimimo Almeida, integrante da Coordenação Pedagógica do CEPS/UFPA. Os estudantes que faltaram ou que não foram aprovados continuam no concurso, mas irão concorrer ao curso escolhido como segunda opção no ato da inscrição no processo seletivo.




Continuam na disputa por uma das vagas no curso de licenciatura e bacharelado em Artes Visuais 63 candidatos. Oitenta pessoas concorrem a uma vaga no curso de licenciatura em música. Cinquenta e um estudantes ainda estão no páreo por uma vaga na graduação em Licenciatura em Teatro da UFPA e 46 candidatos ainda têm chances de ingressar na Faculdade de Dança da Universidade. Cada curso de arte oferta, anualmente, 30 vagas.


SERVIÇO:
Resultado do Exame de Habilidades em Artes – PSS 2010
Clique aqui e veja o resultado
Informações pelos telefones: 3201.7266 / 3201.7622


Texto: Glauce Monteiro - Assessoria de Comunicação da UFPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário