quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Concurso para Logomarca e nome para a Rádio Escola



     Estão abertas as inscrições para o concurso que escolherá a LOGOMARCA E NOME DA RÁDIO ESCOLA PINTO MARQUES.
Se você é aluno da escola e tem uma ideia de logomarca e nome para a nossa Rádio Escola, faça já a sua inscrição!

INSCRIÇÃO

Poderão se inscrever no concurso somente os alunos matriculados regularmente na Escola Pinto Marques, a partir de 08:00h do dia 10 de setembro de 2014 até às 17h do dia 19 de setembro de 2014. O aluno deverá preencher uma FICHA DE INSCRIÇÃO que estará disponível na Rádio Escola com os monitores (Gabriel Gomes – 401 tarde, Gustavo Andrade – 401 tarde, Matheus Gabriel – 7º ano tarde, Jhonata Miranda – 201 manhã e Lucas Moreira – 802 manhã) e que deverá ser entregue dentro do prazo de inscrição com a logomarca desenhada e em cores na própria ficha de inscrição ou em anexo, em papel sem pauta, tamanho A4, com a sugestão de nome para a rádio escola.

AVALIAÇÃO DA LOGOMARCA

As três melhores logomarcas e nomes serão escolhidas por uma comissão avaliadora formada por integrantes da rádio escola, professores, técnicos educacionais. Posteriormente, as logos e nomes escolhidos serão submetidas à VOTAÇÃO pelos alunos, professores, técnicos educacionais e demais funcionários da escola Pinto Marques para a escolha da melhor logomarca e nome para a Rádio Escola, no dia 22 de setembro de 2014 em todos os turnos. O resultado da votação será divulgado no dia 25 de setembro de 2014, durante os jogos internos da escola, através da Rádio Escola e pelo Portal da Escola (portalpintomarques.blogspot.com).

PREMIAÇÃO

O aluno vencedor do concurso receberá na data de publicação do resultado do concurso (26/09/2014) um Fone de ouvido com microfone e um Pen-Drive.


CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA
DA RÁDIO ESCOLA PINTO MARQUES

FICHA DE INSCRIÇÃO
NOME:

TURMA:

TURNO:

TELEFONE:

SUGESTÃO DE NOME PARA A RÁDIO ESCOLA:

LOGOMARCA

























Nenhum comentário:

Postar um comentário