sexta-feira, 23 de maio de 2014

Rádio Escola Pinto Marques estará na XVIII Feira Pan-Amazônica do Livro


A Rádio Escola Pinto Marques participará pela segunda vez da programação da Feira do Livro. Este ano, os alunos que participam da rádio escola são: Tatiana Nascimento, Gustavo Andrade, Gabriel Gomes, Jhonata Gabriel, Gabriel Aguiar, Thiago Theodoro e Tarcísio Vitor.
Tatiana Nascimento
Os temas abordados serão o meio ambiente, a violência entre as escolas, divulgação do livro do professor Joaci de Castro e entrevista com a aluna Cláudia Aline, vencedora do concurso de redação do SIMINERAL 2014, em 2º lugar!
A novidade para este ano é o lançamento do Programa "Toca aí", onde os alunos da escola que cantam ou tocam se apresentam ao vivo na rádio escola.
Antes de participar da Feira do Livro, os alunos fizeram curso de locução e edição de áudio no NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional de Belém - Professor Washington  Luis), com os radialistas e multiplicadores do NTE Elvis Lira e Vânia de Castro.
Este ano a Rádio Escola Pinto Marques fará sua programação no dia 04/06/2014, a partir das 17h até as 18h, com transmissão ao vivo pela Rádio Web Seduc-PA.

Jhonata Gabriel

Gustavo Almeida
Radialista e multiplicadora do NTE ministrando oficina de Rádio Escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário