segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PRONATEC SELECIONA PROFESSORES ATÉ DIA 05/10/2012


Até o próximo dia 05 de outubro a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) estará com as inscrições abertas para professores de nível superior que não tenham vínculo com o Estado para atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

A seleção curricular tem como objetivo selecionar esses docentes para atuar em 44 cursos de formação que vão desde o ensino de língua espanhola e inglesa passando por diversas áreas do conhecimento como agronomia e ciência da computação.

Segundo a coordenadora de Educação Profissional da Seduc, Márcia Ribeiro, o processo seletivo será por meio de avaliação curricular e de acordo com a demanda do programa, além da disponibilidade do profissional.

Os cursos serão ministrados nos municípios de Abaetetuba, Tailândia, Monte Alegre, Paragominas, Belém, Marituba, Santa Izabel e Cametá. As inscrições serão realizadas em dois polos de Belém. Um na escola de educação profissional “Francisco das Chagas” e outro na escola “Francisco da Silva Nunes”.

Os interessados devem comparecer nos dois locais munidos de original e cópia da CPF e Identidade com foto e a cópia impressa do currículo. Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado, no site www.ioepa.pa.gov.br, desta quinta-feira, 27.

Serviço:
A escola de educação profissional “Francisco das Chagas” está localizada na avenida Monsenhor José Maria Azevedo, bairro da Campina – Icoaraci – telefone: 3297-0060. Já a escola “Francisco da Silva Nunes” fica no conjunto Médici II, avenida Santarém, s/n – bairro da Marambaia, telefone: 3243-3314


Texto : Izabel Cunha
Ascom/Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário